segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Eu sei que já não venho aqui ao blog à séculos, mas não tenho tido mesmo tempo. Parece que todos os professores decidiram marcar os testes, fichas, trabalhos e apresentações orais para estas duas semanas. Por um lado estou desejosa que acabem as aulas, mas por outro é estranho pensar que estou a menos de duas semanas de acabar o secundário.
Mudando de assunto, já tenho vestido para o baile de finalistas! É lindo, a sério. Também já comprei os sapatos, por isso "só" falta a mala, um casaco e a bijutaria. Sinceramente, não sei quando é que vou ter tempo para comprar tudo isto visto que o baile é já na sexta e tenho testes até quinta.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não consigo perceber...


...esta chuva em pleno mês de Maio.

domingo, 15 de maio de 2011

...


É tão injusto ter de ficar este domingo espectacular em casa, em frente ao computador, a fazer o portfolio de psicologia. O que vale é que ontem foi a festa de anos de duas amigas minhas e sempre deu para espairecer um pouco.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coisas tristes

Eu tenho realmente pena daquelas raparigas que se acham um máximo e super populares por terem dezenas ou centenas de gostos nas fotos do facebook ou porque imensos gajos lhes vão comentar as fotos a dizer que são giras. O pior de tudo é que se gabam disso a toda a gente que as queira ouvir (e, por vezes, aos que não querem ouvir tabém). A verdade é que têm assim tantos comentários e gostos porque adicionam tudo o que é gajo no facebook e também lhes vão lá comentar as fotos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

M, a zombie

Depois de ter passado estes últimos dias a deitar-me sempre depois da meia noite (por causa do estúpido trabalho de AP), juro que pareço uma zombie. Eu nem sou daquelas pessoas que precisa de dormir muito. Raramente me levanto tarde, quer nos fins-de-semana, quer nas férias, mas isto é porque os dias seguintes não requerem a minha atenção nas aulas. A sério, durante a semana parece que perciso de dormir pelo menos umas dez horas!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quatro coisas acerca da nossa viagem a Penacova


1. Que sitio mais deprimente para se viver. Ainda por cima tivemos a sorte de ir ao único bar de lá na noite de karaoke (parecia que toda a gente estava infeliz, visto que só contavam musicas do Tony Carreira e afins. Claro que depois fomos cantar uma música para animar a malta);

2. Quando estávamos a voltar do dito bar, eu e uma colega minha decidimos descer uma rampa que estava molhada a correr. Claro que ela acabou por cair (mas não se aleijou muito) e ao mesmo tempo o meu telemóvel caiu do bolso e foi a deslizar até quase ao final da rampa. Ficou tudo filmado;

3. Ficamos acordados até às quatro da manhã a falar;

4. Não me arrependo nada de ter ido. Acabei por me divertir bastante.