sábado, 31 de março de 2012

Férias!


As férias da Páscoa começaram finalmente. Vou passar a primeira semana toda na Ericeira. Já não vou para lá desde o Carnaval por isso estou mesmo ansiosa por mudar de ares. Só espero é que o tempo melhore porque queria ver se conseguia já ficar um bocadinho bronzeada.

terça-feira, 27 de março de 2012

Soube tão bem...


... hoje não ter ido as aulas. Eu sei que falta apenas uma semana de férias e não tenho nenhuma razão "justificável" para ter faltado, mas foi mais forte que eu. A verdade é que os dias têm estado tão bons que a última coisa que me apetecia era passar a tarde fechada na faculdade. Para além disso precisava de espairecer e de estar com os meus amigos. O meu horário deste semestre é totalmente incompatível com a maior parte dos deles. Só para terem uma noção, o meu horário de hoje era das cinco às oito da noite. Não sei como é que vou aguentar o resto do semestre.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Gostava muito de os ter ido ver ontem...


... já tive a ver alguns dos vídeos e deve ter sido mesmo fixe. Para a próxima vez tenho mesmo de ir ao concerto deles, não pode falhar!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Passei no meu Exame de Recurso!

Afinal o esforço compensa mesmo.

terça-feira, 13 de março de 2012

Estou com uma vontade enorme...

... de voltar a Paris. A última vez que lá estive tinha no máximo uns dez ou onze anos. Nessa altura, Paris resumiu-se a Disneyland (que é das poucas coisas que me lembro, para além da Torre Eiffel e de outros monumentos importantes. Desta vez quero "aproveitar" mais a cidade.

sábado, 10 de março de 2012

Adoro estes dias de Sol...

... em que não tenho nada da faculdade para fazer! Vai ser só passear.

sexta-feira, 2 de março de 2012

De volta!

Hoje fiz o exame de recurso. Correu-me melhor que o outro e espero sinceramente passar. Agora é focar-me a sério no segundo semestre e não cometer os mesmos erros.


Vou aproveitar o dia de amanhã para descansar, mas depois vai ser começar a por a matéria em dia (que graças ao exame, já é muita).